Acidente grave na BR-470 em Brunópolis mata uma pessoa e deixa quatro feridas

Acidente em Brunópolis

No começo da tarde desta segunda-feira, dia 22 de julho, um grave acidente na rodovia BR-470, em Brunópolis, deixou uma pessoa morta e outras quatro pessoas feridas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 12h40, uma Saveiro colidiu frontalmente contra um Fiat Strada, ambos os veículos tinham placas de Curitibanos.

Dentro do Saveiro estavam duas pessoas, um homem de 43 anos, que ficou preso às ferragens, com suspeita de fraturas. Ele foi retirado do veículo e encaminhado ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No carro também estava uma mulher de 35 anos, que ficou presa às ferragens. Ela apresentava politraumatismo, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O Fiat Strada era conduzido por um homem de 71 anos. Quando os socorristas chegaram ele estava fora do veículo e queixava-se de dores no tórax e membro inferiores. Ele foi atendido e encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.

No veículo ainda estavam uma mulher de 63 anos, que ficou presa às ferragens e tinha suspeita de fraturas nos membros inferiores e um homem de 19 anos, que tinha suspeita de luxação no ombro direito. Ambos foram conduzidos ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.

Trânsito

Para saber as condições de tráfego da rodovia BR-470 em tempo real, acesse a conta Trânsito BR-470 no Twitter.

No mapa abaixo confira a situação do trânsito na região de Brunópolis:

You Might Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.