Acidente envolvendo motocicletas deixa dois feridos na BR-470 em Gaspar

Na tarde deste sábado, dia 19 de setembro de 2020, ocorreu um acidente envolvendo um grupo de motociclistas no quilômetro 35 da BR-470, no bairro Margem Esquerda, em Gaspar.

Quando o Corpo de Bombeiros recebeu o chamado, uma pessoa relatou que houve uma colisão envolvendo cinco motocicletas, mas quando a corporação chegou ao local, nenhuma motocicleta estava na pista e tinha apenas dois rapazes feridos.

Testemunhas contaram que um motociclista fez uma manobra, perdeu o controle e acabou derrubando os demais motociclistas. Quem conseguiu levantar, pegou a motocicleta e seguiu viagem, deixando os dois colegas para trás.

Os dois rapazes tiveram diversas escoriações pelo corpo, mas estavam conscientes e foram socorridos pelas ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital de Gaspar.

Uma equipe do helicóptero Arcanjo e da Polícia Rodoviária Federal também estiveram no local atendendo os envolvidos.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.