Acidente envolvendo carro e motocicleta congestiona SC-401

Uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta causava muito congestionamento na SC-401, na tarde desta terça-feira, dia 14 de julho de 2020.

Segundo o Hora de Santa Catarina, o acidente aconteceu por volta 16h, próximo ao Floripa Shopping, o motociclista de 38 anos não resistiu aos ferimentos e morreu

Por volta das 17h15, o Pista Limpa informou que as filas no sentido Norte, estavam na subida do morro, antes das madeireiras. Já no sentido Centro, estavam na região do Cacupé.

Por volta das 19h05, o monitoramento do Waze mostrava trânsito fluindo normalmente na SC-401.

Mobilidade Floripa

A redação do Mobilidade Floripa é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Florianópolis e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@grupopln.com.br.

2 thoughts on “Acidente envolvendo carro e motocicleta congestiona SC-401

  • 15 de julho de 2020 em 13:37
    Permalink

    Muito triste isso… Muitos jovens motociclistas perdem a vida todos os dias pela irresponsabilidade de motoristas de automoveis!… Mas, afinal, não é possivel que, em plena pandemia, professores reivindiquem volta as aulas, quando sao eles proprios que, todos os anos, fazem greve!!! Inacreditavel! Eu vi a carreata, cheia automoveis de quem ganha muito bem…

    Resposta
  • 15 de julho de 2020 em 09:37
    Permalink

    Eu estava na Cassol e escutei o barulho e já tinha observado uma carreata q pede a volta as aulas em plena pandemia e andava a 20 por hora na SC401 uma via rápida. Sei q nada justifica a alta velocidade, mas os idealizadores dessa passeata, chegando a parar o transito na frente do centro administrativo tem q serem responsabilizados tbem. Meus sentimentos a familia e amigos do menino trabalhador. E fica outro apelo: Só mudem de pista se tiverem plena certeza q não tem motociclistas no corredor entre os carros.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.