Acidente entre veículos e queda de árvore interdita BR-101 em Tijucas

Um acidente entre dois veículos pesados, seguido do tombamento de um deles, interditava a faixa da direita e o acostamento da BR-101, no quilômetro 165, no sentido Curitiba, em Tijucas, no início da noite desta terça-feira, dia 30 de junho de 2020.

Por volta das 20h45, a concessionária Arteris Litoral Sul, informou que equipes trabalhavam para remover um dos veículos acidentados e o tráfego fluia com lentidão no quilômetro 165, pela faixa da esquerda, na direção de Curitiba.

Por volta das 21h10, a concessionária informou que a faixa da direita e o acostamento estavam interditados no quilômetro 165 da BR-101, no sentido Curitiba, por causa da queda de uma árvore.

Por volta das 21h40, o monitoramento do Waze mostrava lentidão na BR-101, no sentido Curitiba, na passagem pelo I Fashion Outlet Santa Catarina.

Por volta das 22h40, a faixa da direita e o acostamento seguiam interditados no quilômetro 165, no sentido Curitiba, por conta da queda de uma árvore.

Por volta das 23h30, as faixas foram liberadas no quilômetro 165, no sentido Curitiba.

Por volta da 0h40 desta quarta-feira, dia 1º de julho, o tráfego estava normalizado na BR-101.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.