Acidente entre veículos deixa um ferido na BR-101 em Laguna

Um acidente envolvendo dois caminhões e uma motocicleta foi registrado no quilômetro 308 da BR-101, no sentido Rio Grande do Sul, próximo ao Posto Sim, no bairro Barranceira, em Laguna, no final da tarde segunda-feira, dia 21 de setembro de 2020.

Um dos caminhões, carregado com material reciclável, colidiu na traseira de outro caminhão e a carga ficou espalhada pela pista.

Apuração feita pelo Agora Laguna dá conta que o motociclista foi socorrido em estado grave para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão.

Os motoristas dos caminhões não sofreram ferimentos.

Por volta das 17h40, a Polícia Rodoviária Federal informou que o tráfego estava totalmente interditado no quilômetro 308, no sentido Rio Grande do Sul. Por volta das 19h10, o tráfego foi desviado para a pista marginal.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.