Acidente entre duas carretas deixa um morto na BR-101 em Itajaí

Um acidente envolvendo duas carretas deixou uma pessoa morta no quilômetro 116 da BR-101, no sentido do Sul, em Itajaí, na tarde deste sábado, dia 22 de fevereiro de 2020.

O acidente aconteceu por volta das 14h. As pistas no sentido Sul ficaram totalmente bloqueadas até às 15h45, a partir deste horário, a concessionária Arteris Litoral Sul montou um desvio na pista marginal, no quilômetro 112, até às 18h20.

Por volta das 18h30, havia 31 quilômetros de congestionamento, na direção do Sul, entre Barra Velha e Itajaí.

Acidente Carretas BR-101
Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal

O motorista da carreta com placas de Taquari, um homem de 36 anos, morreu no local do acidente, segundo a Polícia Rodoviária Federal. Um homem de 30 anos, que conduzia a outra carreta, com placas de Tijucas, não teve ferimentos.

Por volta das 21h, havia 26 quilômetros de congestionamento, na direção do Sul, do quilômetro 90, em Barra Velha, ao quilômetro 116, em Itajaí.

Um pouco depois das 22h, o tráfego foi normalizado na BR-101, no sentido do Sul.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.