Acidente entre carretas bloqueia BR-101 em Laguna

Um acidente envolvendo pelo menos três carretas e um carro, bloqueava a BR-101, no quilômetro 312, no sentido Norte, na região da Ponte Anita Garibaldi, em Laguna, na tarde desta terça-feira, dia 28 de julho de 2020.

O acidente aconteceu por volta do meio-dia. Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal foram acionados para atender a ocorrência.

Segundo o Agora Laguna, o motorista de uma das carretas chegou a ficar preso nas ferragens, ele teve fraturas e foi socorrido em estado consciente para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão.

No carro, ninguém se feriu, apenas danos materiais.

Ver essa foto no Instagram

Fila sentido norte inicia no km 318 ( via segue bloqueada) antes da entrada de Laguna , reflexo de acidente envolvendo carretas #pista_limpa

Uma publicação compartilhada por pistalimpa (@pistalimpa) em

Por volta das 15h05, o trânsito estava parado na BR-101, no sentido Norte, do quilômetro 318 ao quilômetro 312.

Por volta das 16h35, o trânsito estava parado sobre a Ponte Anita Garibaldi, no sentido Norte.

Por volta das 18h, o trânsito estava normalizado.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.