Acidente entre caminhões causa lentidão na BR-101

Um acidente envolvendo ao menos uma carreta e um caminhão deixou ao menos uma pessoa ferida no quilômetro 123 da BR-101, no sentido de Curitiba, próximo à entrada para Brusque (pela rodovia Antônio Heil), em Itajaí, na manhã desta quinta-feira, dia 23 de janeiro de 2020.

Segundo o Diarinho e Pista Limpa, o acidente aconteceu por volta das 6h, um homem de 28 anos (que estava no caminhão com placas de Sombrio) foi socorrido pela concessionária Arteris Litoral Sul em estado grave ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, no Centro de Itajaí.

A carreta que se envolveu no acidente têm placas de Passa Sete (cidade do Rio Grande do Sul).

Por conta do acidente, o trânsito estava afetado na BR-101 entre Balneário Camboriú e Itajaí na manhã desta quinta-feira.

Acompanhe abaixo as informações do trânsito na BR-101 que foram atualizadas pela concessionária Arteris Litoral Sul no Twitter.

https://twitter.com/Arteris_ALS/status/1220283428018511872

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.