Abertas as inscrições para a 26ª Gincana Cidade de Biguaçu

171
Publicidade

 

Maior evento voltado à juventude biguaçuense, a Gincana Cidade de Biguaçu volta a colorir e animar as comemorações do aniversário do município, no próximo mês de maio. As inscrições para participar da 26ª edição da competição estão abertas até o dia 3 de abril e podem ser realizadas pela internet, através do link: https://forms.gle/o2W7NPgDoCXTU3317.

Em provas de cunho social, esportivo, cultural, beneficente e preventivo, na defesa da preservação do meio ambiente e da inclusão social, todos os anos, centenas de famílias e amigos se juntam para integrar as equipes e, durante os desafios, são estimulados a explorar a criatividade, praticar o trabalho em grupo e desenvolver talentos individuais.

Publicidade

A 26ª  Gincana Cidade de Biguaçu será preparada por uma comissão organizadora externa, contratada pela Prefeitura, por meio de edital de licitação específico, para elaboração, estruturação e execução das atividades, além de júri, equipe de auxílio jurídico e técnico e profissionais de apoio.

O acompanhamento será feito pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, com suporte operacional, consultivo e de fiscalização do Comitê Gestor (CG), composto por um representante titular e um suplente das equipes inscritas, a serem indicados posteriormente e nomeados através de portaria específica.

Serão aceitos todos os cadastros que atendam ao formulário de inscrição, porém, em razão do limite de tempo para cumprimento das provas e visando o bom andamento do evento, foi estabelecido o limite de seis grupos oficiais participantes, com vagas asseguradas para aqueles que já possuem histórico na competição. Caso seja necessário, haverá sorteio.

Dentre as regras estipuladas estão a não utilização de propaganda política ou partidária ou de termos que ofendam a moral e os bons costumes sociais nos nomes, manifestações e acessórios. As cores e nomes indicados na ficha cadastral não poderão ser alterados depois do envio e, se houver pedido de mudança, esse deverá ser informado pelos líderes ao CG, com justificativa, para análise e deliberação.

O regulamento na íntegra, com as próximas etapas e prazos, será publicado após o período de cadastramento e a formação do comitê.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui