Wemobi amplia operação de ônibus nas regiões Sul e Sudeste do país

Prestes a completar um ano, a wemobi, plataforma de viagens de ônibus com experiência 100% digital, anuncia o lançamento de novos trechos São Paulo – Cabo Frio, passando por Niterói; São Paulo – Maringá, passando por Londrina, e Curitiba – Florianópolis. As passagens possuem uma das faixas de preço mais acessíveis do mercado e já estão disponíveis para compra no site da wemobi. As operações começam no dia 1º de julho.

Na linha São Paulo – Cabo Frio, o embarque e desembarque serão feitos nas rodoviárias, sendo em São Paulo no Terminal Tietê, com saídas diárias simultâneas às 20h45 e 23h. Já no trecho, São Paulo – Maringá, as saídas serão feitas nas rodoviárias, sendo São Paulo no Terminal Barra Funda, com saídas às 22h30 e retornos às 21h30. Os passageiros de Curitiba – Florianópolis embarcarão nas rodoviárias, sendo em Curitiba na Rodoferroviária, com duas saídas simultâneas, às 8h e 18h15.

Os novos trajetos fazem parte da estratégia de expansão da empresa, que já atua em diversas cidades nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Paraná. Lançada em julho do ano passado, a wemobi já comercializou mais de 150 mil viagens.

“Além dos novos trechos, também complementamos nossa frota com mais seis ônibus, totalizando 18 veículos em operação. O ritmo de crescimento da empresa deve-se à receptividade positiva que o público teve com o serviço descomplicado e digitalizado que oferecemos, além de ser uma opção de mobilidade mais acessível sem perder a qualidade. Seguimos focados em ampliar a experiência de viagem dos nossos clientes e em promover cada vez mais a inovação dentro do setor de transporte rodoviário”, afirma Rodrigo Trevizan, diretor executivo da e-bus e head da wemobi .

A wemobi vem ampliando cada vez mais as possibilidades de destinos aos clientes que precisam viajar neste momento. No Rio de Janeiro, atende em diferentes pontos da cidade, como a Barra da Tijuca, a Rodoviária Novo Rio, e o posto GNV Glória; já em São Paulo, nos Terminais Rodoviários Tietê e Barra Funda e no Shopping Tamboré; em Belo Horizonte, no Terminal Turístico JK; em Curitiba, na Rodoferroviária de Curitiba, Aeroporto Afonso Pena e, em breve, também nos trechos de Londrina, Maringá, Florianópolis, Cabo Frio e Niterói.

A startup tem conquistado os consumidores – principalmente os jovens – com sua proposta de passagens com preços mais acessíveis e seu conceito de fazer uso da tecnologia para transformar a experiência e o modo de viajar. Toda a jornada do cliente é realizada de forma online e integralmente digital, inclusive no momento de embarque, uma vez que ele é feito via sistema de reconhecimento facial ou QR Code.

Os passageiros poderão seguir tranquilos em suas viagens, pois todos os veículos da marca seguem rigorosos protocolos de sanitização após todos os trechos, utilizando produtos focados em eliminar bactérias e vírus, incluindo a vaporização interna para desinfecção de todas as superfícies do ambiente.

Testes de qualidade são aferidos periodicamente para assegurar um ambiente mais esterilizado e seguro. Para ajudar na prevenção do coronavírus (Covid-19), está sendo disponibilizado álcool gel na entrada dos veículos e é feita a medição de temperatura dos clientes antes do embarque, além de ser obrigatório o uso de máscara de proteção durante toda a viagem.

Deixe um comentário

Sair da versão mobile