Vigas de concreto esmagam cabine de caminhão e matam motorista em Santo Amaro da Imperatriz

Um acidente grave com vigas de concreto matou o motorista de um caminhão nesta sexta-feira (25), em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis.

Vigas de concreto esmagam cabine e causam morte no local

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), o caminhão saiu da pista e colidiu contra um muro. O impacto fez com que ao menos seis vigas de concreto se projetassem sobre a cabine, esmagando-a. O motorista de 40 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Floripa no X (antigo Twitter) e Facebook
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Acidente ocorreu no Centro de Santo Amaro da Imperatriz

    O Samu confirmou o óbito no ponto do acidente. Segundo os Bombeiros, a vítima foi arremessada para fora do caminhão no momento da colisão. A retirada do corpo, que estava sob as vigas, foi feita com apoio de um guincho. A Polícia Científica assumiu os cuidados posteriores.

    Deixe um comentário

    Sair da versão mobile