SC-400, SC-401 e SC-406 registram congestionamento neste domingo, dia 21

O aplicativo Waze apontava que as rodovias SC-400, SC-401 e SC-406, em Florianópolis, registravam congestionamento no começo da noite deste domingo, dia 21 de novembro de 2021.

Veja abaixo as informações do Waze:

  • Siga o Mobilidade Floripa no X/Twitter: @MobilidadeFLN_
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
    • SC-400 (rodovia Pontal do Jurerê): Congestionamento no sentido Sul, entre a Avenida das Raias, em Jurerê Internacional e a SC-402.
    • SC-401: Congestionamento no sentido Centro, entre a SC-403 e a região do Saco Grande, próximo à Sociedade Hípica Catarinense.
    • SC-406: Congestionamento no sentido Sul (Dunas Lagoa Joaquina), entre a Ponte da Barra da Lagoa e a Avenida Professor Acácio Garibaldi S. Thiago, próximo à Avenida das Rendeiras.

    SC-406: Congestionamento no sentido Norte, entre a Estrada João Belarmino da Silva, no Pântano do Sul e a Rua Manoel Padre Vieira, no Morro das Pedras.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário

    Sair da versão mobile