Homem atropelado e morto na SC-283 em Chapecó após acidente com ônibus

Um grave acidente na SC-283 em Chapecó resultou na morte de um homem atropelado por um ônibus na tarde de segunda-feira, 13 de abril de 2026. O sinistro ocorreu por volta das 15h30, quando o idoso Ivo Barcelos, de 70 anos, tentava atravessar a via e foi atingido pelo coletivo.

Detalhes do acidente na SC-283 em Chapecó

O ônibus envolvido fazia a linha Tomazelli e o atropelamento aconteceu próximo ao bairro Efapi. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar, da Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina (PMRv-SC) e do Samu atenderam a ocorrência no local. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

  • Siga o Mobilidade Floripa no X/Twitter: @MobilidadeFLN_
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Atuação das autoridades após o atropelamento em Chapecó

    A Polícia Científica realizou os levantamentos necessários para esclarecer as circunstâncias do acidente. A Polícia Civil assumiu a investigação para apurar as causas do sinistro envolvendo o ônibus e o pedestre. O boletim de ocorrência registrou todos os detalhes do fato.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário

    Sair da versão mobile