Rota cicloviária vai interligar Beira-Mar Continental de Florianópolis à Beira-Mar de São José

Após a conclusão das obras da Operação Asfaltaço, uma rota cicloviária vai interligar a Beira-Mar Continental de Florianópolis à Beira-Mar de São José, de modo que ciclistas poderão percorrer 4,4 quilômetros de um ponto ao outro, ininterruptamente.

A Avenida Governador Ivo Silveira, de 3,2 quilômetros de extensão, terá ciclovia no sentido Centro, e ela terá interligação com a mesma estrutura cicloviária já existente na Beira-Mar de São José por outra ciclovia que será feita num trecho de cerca de 180 metros da Rua Dom Pedro I, próximo da divisa com o município vizinho.

  • Siga o Mobilidade Floripa no X/Twitter: @MobilidadeFLN_
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Mais uma via que será beneficiada com ciclovia e demais obras será a Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, num trecho de aproximadamente 600 metros, sendo que a Rua Dom Pedro I e a Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira também ficam em Capoeiras.

    E, com a ciclofaixa que também será implantada na Rua Santos Saraiva no trecho de 930 metros entre a sua confluência com a Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira e a Beira-Mar Continental de Florianópolis, esta região e a Beira-Mar de São José passarão a ser unidas por estruturas cicloviárias.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • 2 comentários em “Rota cicloviária vai interligar Beira-Mar Continental de Florianópolis à Beira-Mar de São José”

    Deixe um comentário

    Sair da versão mobile