Prefeito de Palhoça vai conversar com vereadores sobre transporte metropolitano

O prefeito de Palhoça, Camilo Martins, vai aguardar um pouco para enviar à Câmara Municipal de Vereadores de Palhoça o projeto de lei que delega ao Governo do Estado de Santa Catarina a competência sobre as linhas do futuro sistema de transporte metropolitano.

Ao retornar de viagem, na segunda-feira, dia 10 de junho, o prefeito quer ter uma conversa prévia com os vereadores da cidade, que ainda estão resistentes em relação ao assunto.

O pedido para que os prefeitos dos nove municípios da Grande Florianópolis aprovem leis específicas foi feito pelo Governo do Estado de Santa Catarina na semana passada.

A implantação do transporte público regional está sendo capitaneada pela Superintendência de Desenvolvimento da Região Metropolitana, com apoio técnico do Observatório de Mobilidade da Universidade Federal de Santa Catarina.

Mobilidade Floripa

A redação do Mobilidade Floripa é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Florianópolis e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadefloripa.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.