Ponte Colombo Salles terá interdição parcial de pistas à noite para serviços de recuperação

Os serviços nas pistas de rolagem da ponte Colombo Salles serão reiniciados a partir desta terça-feira, dia 15 de outubro, com a recuperação das juntas de dilatação da estrutura.

O trabalho será realizado à noite, das 23h às 5h, e será necessário interditar parcialmente as pistas da ponte que faz a ligação da Ilha de Santa Catarina em direção ao continente. A previsão é que o serviço dure, aproximadamente, 50 dias.

  • Siga o Mobilidade Floripa no X/Twitter: @MobilidadeFLN_
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Na terça-feira, o trabalho será realizado na última junta de dilatação (no sentido Bairro) e duas pistas serão interditadas simultaneamente para execução do serviço. O trânsito será desviado a partir da metade da ponte Colombo Salles.

    Os serviços fazem parte do cronograma das obras de recuperação e manutenção das pontes Colombo Salles e Pedro Ivo Campos.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário