Nova locadora de patinetes elétricos chega a Florianópolis

A JET, nova locadora de patinetes elétricos, iniciou suas operações em Florianópolis no dia 1º de setembro.

A empresa, que já possui centenas de patinetes elétricos modelo Ninebot 60l, oferece serviços nas regiões continental e dos Ingleses da cidade.

  • Siga o Mobilidade Floripa no X/Twitter: @MobilidadeFLN_
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Os patinetes têm uma potência de 250W, limite de velocidade regulado até 20 km/h, e suportam até 120 kg.

    Equipados com freios, campainha e sinalização noturna, são uma opção moderna e ecológica para transporte urbano.

    Os usuários podem utilizar os patinetes através do aplicativo da JET, disponível para Android e iOS.

    O serviço inclui pagamento por cartão de crédito ou Pix e fornece informações sobre regras de trânsito e pontos virtuais de estacionamento.

    A JET também mantém equipes de manutenção e instrutores para orientar sobre o uso e regras, como limites de velocidade e estacionamentos apropriados.

    JET

    A JET, fundada em 2021, é uma franquia de micromobilidade urbana com presença em sete países e iniciou suas operações na América Latina em 2023, além de atuar em outras cidades brasileiras como Porto Alegre, Balneário Camboriú, Blumenau, Itajaí, São José dos Campos, Sorocaba e Vila Velha.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • 3 comentários em “Nova locadora de patinetes elétricos chega a Florianópolis”

    1. A JET já começou errado, não respeita os locais onde os moradores colocam lixo reciclado, claro, como já colocamos há décadas, continuaremos colocando o lixo no mesmo local.

      a JET precisa estudar o local e usar de respeito pra com os moradores locais e deixar os patinetes de forma a não atrapalhar os transeuntes e sim, ser responsabilizada civilmente no caso de alguém ter que sair da calçada indo na rua pra continuar sua caminhada!!!

      Responder

    Deixe um comentário