A SC-390 registra tráfego fluindo normalmente na região da Serra do Rio do Rastro, em Bom Jardim da Serra, na manhã desta terça-feira. Apesar das boas condições de circulação, a presença de neblina afeta parte do trajeto.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a neblina surge a partir do meio da Serra em direção a Bom Jardim da Serra. A condição reduz a visibilidade em alguns pontos e exige cautela dos condutores que utilizam a rodovia.
Mesmo com o fluxo liberado, a recomendação é de atenção redobrada, especialmente em trechos de serra, onde curvas e aclives aumentam o risco em situações de baixa visibilidade.
A PMRv segue monitorando a SC-390 e orienta os motoristas a manterem velocidade reduzida, faróis acesos e distância segura entre os veículos durante o deslocamento pela Serra do Rio do Rastro.
