Jorginho Mello visita fábrica da WEG em Jaraguá do Sul

O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, realizou uma visita à fábrica da WEG, localizada em Jaraguá do Sul, na região norte do estado.

A empresa, que emprega 40 mil colaboradores e tem unidades em diversos locais do Brasil e do mundo, é uma referência na fabricação de motores elétricos e soluções para a indústria.

  • Siga o Mobilidade Floripa no X/Twitter: @MobilidadeFLN_
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Durante a visita guiada pela diretoria da empresa, o governador ressaltou a importância da WEG para o desenvolvimento econômico da região e elogiou a capacidade de expansão da empresa.

    Fundada nos anos 60, a WEG é um dos principais pilares da economia catarinense, com unidades em várias cidades do estado.

    Em 2022, a empresa alcançou um faturamento líquido de R$ 29,9 bilhões. A visita demonstra o compromisso do governo em apoiar empreendimentos que impulsionam o crescimento econômico e a geração de empregos.

    A WEG também é um exemplo de inovação e sustentabilidade, contribuindo para a imagem positiva de Santa Catarina no cenário internacional.

    A visita do governador foi acompanhada por autoridades locais e executivos da empresa, consolidando a parceria entre o setor público e privado.

    No decorrer da agenda em Jaraguá, o governador ainda promoveu uma reunião com os prefeitos da região como parte do programa “Santa Catarina Levada a Sério”, destacando o compromisso com o desenvolvimento regional.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário

    Sair da versão mobile