GOL ligará Buenos Aires/Ezeiza a Navegantes na alta temporada de verão 2024

235
Publicidade

A GOL Linhas Aéreas anunciou um de seus grandes destaques da alta temporada de verão: a nova rota internacional que ligará Navegantes/Balneário Camboriú (NVT), no litoral norte de Santa Catarina, ao aeroporto de Ezeiza (EZE), em Buenos Aires, a partir do dia 3 de janeiro de 2024.

Entre o início de janeiro e o sábado seguinte ao Carnaval (17/02), serão 5 frequências semanais entre as cidades. A partir de Navegantes/Balneário Camboriú, há opções de voos noturnos, assim como no meio da tarde [veja tabelas de frequências e horários abaixo]. Já as saídas de Buenos Aires/Ezeiza rumo ao litoral norte catarinense vão se dividir entre a madrugada e o início da manhã. No período entre 18 de fevereiro e 30 de março de 2024, estarão disponíveis 3 frequências semanais aos clientes, nos dois sentidos.

Os novos voos diretos e sazonais da GOL entre Navegantes/Balneário Camboriú e Buenos Aires formam a primeira rota internacional sob a concessão da CCR Aeroportos, administradora do aeroporto catarinense. Esse novo mercado representará mais uma porta de entrada para o acesso cômodo e rápido dos turistas argentinos a uma das mais belas regiões do País: o litoral norte catarinense e o Vale do Itajaí, que atraem um público diversificado em razão de suas praias atraentes, do turismo de aventura, de sua rica história e suas festas. 

Publicidade

No sentido inverso, os clientes do norte de Santa Catarina também poderão se destinar de forma ágil à vibrante capital argentina, que reúne arquitetura, cultura, gastronomia, vinhos e compras. A rota NVT-EZE será operada pela GOL com o moderno Boeing 737, com capacidade para até 176 passageiros.

Uma vez em Ezeiza, os clientes catarinenses poderão permanecer na cidade ou lançar mão de opções para se conectar com outros consagrados destinos argentinos por meio da companhia parceira da GOL, Aerolíneas Argentinas. São eles: Mendoza, Ushuaia, El Calafate, Córdoba, Salta e Iguazú, entre outros.

“Esta nova rota de verão é uma grande aposta da Companhia para a alta temporada e uma enorme conquista para Santa Catarina, pois ampliará ainda mais as possibilidades de viagens entre o Brasil e a Argentina. A GOL é líder da oferta internacional de voos neste Estado, com operações ao longo de todo o ano que contribuem fortemente para o desenvolvimento da indústria do turismo e dos negócios em Santa Catarina”, afirma Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL.

Só em Santa Catarina, durante picos na alta temporada de verão 2024, serão quase 4 voos diários entre o estado e Buenos Aires: 1 diário entre o aeroporto Aeroparque (AEP) e Florianópolis (FLN), 2 diários entre o aeroporto de Ezeiza e Florianópolis, além das 5 frequências semanais entre Ezeiza e Navegantes/Balneário Camboriú.

“A CCR Aeroportos cumpre com seu propósito, como operador aeroportuário, de melhorar a infraestrutura e desenvolver os destinos nos aeroportos onde atua. O resultado está aí, a primeira rota internacional no Aeroporto de Navegantes-NVT sob sua concessão. Uma parceria com a GOL para oferecer ao turista argentino a possibilidade de chegar mais rápido ao litoral catarinense neste verão, em especial a Balneário Camboriú e Costa Verde & Mar”, ressalta Graziella Delicato, gerente-executiva de Negócios Aéreos da CCR Aeroportos.

De janeiro a dezembro, a GOL mantém voos regulares a partir das regiões Sudeste, Nordeste e Sul para os dois aeroportos da capital da Argentina, Ezeiza e Aeroparque, e para as cidades de Mendoza (MDZ), Córdoba (COR) e Rosário (ROS). 

Os bilhetes entre Navegantes/Balneário Camboriú (NVT) e o aeroporto Ezeiza (EZE), em Buenos Aires, estão disponíveis no site e no aplicativo da GOL, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo site e aplicativo da Smiles, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

Confira abaixo as datas, as frequências e os horários dos voos:

Navegantes/Balneário Camboriú – Buenos Aires/Ezeiza: de 3/01/2024 a 17/02/2024

Navegantes/Balneário Camboriú – Buenos Aires/Ezeiza: de 18/02/2024 a 30/03/2024

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui