DNIT entrega terceiro viaduto da BR-470 em Gaspar

O DNIT entregou o terceiro viaduto da BR-470 em 2025 no município de Gaspar, no Vale do Itajaí. A estrutura, conhecida como Viaduto Segalas, integra o projeto de duplicação da rodovia e recebe investimentos do Novo PAC, com foco em mais segurança e melhor fluidez do tráfego.

Na BR-470, o novo viaduto organiza a circulação ao separar os fluxos. O tráfego de longa distância passa por baixo da estrutura, enquanto o tráfego local utiliza o viaduto para acessos e retornos, o que reduz conflitos entre veículos e melhora a mobilidade urbana no trecho.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Floripa no X (antigo Twitter) e Facebook
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • O DNIT informou que o projeto de duplicação da BR-470 prevê 27 viadutos ao todo. Em 2025, 20 estruturas já chegaram à conclusão, reforçando o avanço das obras e a modernização da rodovia em Santa Catarina.

    Deixe um comentário

    Sair da versão mobile