Cliente Reunidas não precisa mais imprimir passagens compradas online

196
Publicidade

A empresa de transporte rodoviário Reunidas S/A, uma das principais do Sul do Brasil, acaba de implementar o sistema de Bilhete de Passagem Eletrônico (BPE) para as compras nos sites autorizados e pelo WhatsApp oficial da empresa. Com essa nova medida, os passageiros não precisarão mais retirar o bilhete de passagem na agência ou imprimir antes da viagem, proporcionando maior comodidade e praticidade para todos os usuários.

Jerry Weber, gerente comercial da Reunidas, destaca a importância dessa implementação para a empresa e seus clientes e explica como o sistema que possibilita o embarque imediato vai facilitar a experiência de viagem dos passageiros e otimizar o processo de compra e acesso aos ônibus.

“Estamos muito entusiasmados em oportunizar aos nossos clientes mais este canal de compra. Essa inovação representa um avanço significativo e reforça nosso compromisso com a comodidade dos nossos clientes. A partir de agora, os passageiros poderão adquirir suas passagens de forma prática e segura, sem a necessidade de imprimir o bilhete físico, basta apresentar o bilhete eletrônico no celular”, destacou Jerry Webber.

Publicidade

Entre as vantagens desta inovação, destacam-se a economia de tempo e de papel, contribuindo com o meio ambiente. Além disso, o sistema de bilhetes BPE agiliza o processo de embarque, pois basta que o passageiro apresente o bilhete digital juntamente com um documento de identificação válido.

A novidade vale para passagens adquiridas nos sites autorizados e pelo WhatsApp oficial da empresa a partir do dia 19 de junho. Quem realizou a compra de forma online antes dessa data, independentemente do dia da viagem, ainda vai precisar do bilhete impresso, que deverá ser retirado na agência rodoviária antes do embarque.

A Reunidas atua no Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste do Brasil, além da Argentina, com uma frota de mais de 400 veículos, transportando, por ano, mais de 1,5 milhão de passageiros.

Sobre a Reunidas

Com mais de 70 anos de história, a Reunidas é uma das companhias mais tradicionais do setor de transportes no Sul do país. São mais de 1,7 mil profissionais diretos atuando nas frentes de transporte de passageiros, fretamento, turismo e transporte de cargas.

Anualmente, a Reunidas transporta mais de 1.400.000,00 pessoas, 110 mil de toneladas no segmento de cargas e conta com mais de 400 veículos na frota, atuando no Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste do país, além da Argentina.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui