BR-470 registra acidentes em Otacílio Costa e Curitibanos

Uma colisão envolvendo um furgão Peugeot Boxer e um caminhão VW 815 Worker foi registrado no quilômetro 212 da BR-470, em Otacílio Costa, por volta das 20h50.

Ao Trânsito BR470-SC, o oficial do Corpo de Bombeiros, Willian Leal Nunes, disse que o motorista do caminhão sofreu lesões graves, foi retirado das ferragens e conduzido para atendimento hospitalar pelo Corpo de Bombeiros.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Floripa no X (antigo Twitter) e Facebook
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Já o condutor do furgão Peugeot Boxer (totalmente destruído) não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

    Um acidente envolvendo um caminhão e um automóvel Renault Clio foi registrado na BR-470, em Curitibano, por volta das 22h.

    Ao Trânsito BR470-SC, o oficial do Corpo de Bombeiros, Willian Leal Nunes, disse que o motorista do Renault foi encontrado politraumatizado e sem sinais vitais. O motorista do caminhão não se feriu.

    Deixe um comentário

    Sair da versão mobile