BR-470 registra capotamento e colisão entre carro e moto

Nesta quarta-feira, 12 de março, dois acidentes ocorreram na BR-470, afetando o trânsito em diferentes trechos. O primeiro ocorreu em Curitibanos, onde um veículo capotou. O segundo acidente, em Blumenau, envolveu um carro e uma moto, deixando um motociclista ferido. Equipes de resgate atenderam as ocorrências.

Capotamento em Curitibanos

Por volta das 12h28, um veículo capotou na BR-470, na região do bairro Universitário Waldemar Ortigari, em Curitibanos. Equipes atuaram no atendimento da ocorrência.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Floripa no X (antigo Twitter) e Facebook
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Colisão entre carro e moto na BR-470 em Blumenau

    Às 12h55, um acidente envolvendo um carro e uma moto aconteceu no bairro Salto Norte, em Blumenau. Um motociclista adulto ficou ferido e recebeu atendimento no local. O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina atendeu à ocorrência para prestar socorro.

    Deixe um comentário

    Sair da versão mobile