Caminhão com pane interdita faixa da BR-101 em Palhoça

Na manhã desta quinta-feira, 27 de fevereiro, um caminhão com pane interditou a faixa direita da BR-101, no km 234,1, sentido Porto Alegre, em Palhoça. O incidente gerou uma fila de 4 quilômetros.

Situação no local

Equipes da concessionária Arteris atuaram para solucionar o problema e minimizar os impactos no trânsito. Inicialmente, a faixa da esquerda permaneceu liberada para garantir o fluxo dos veículos.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Floripa no X (antigo Twitter) e Facebook
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Atualização do congestionamento

    Às 8h41, o congestionamento aumentou para 5 quilômetros. A faixa da direita seguiu bloqueada, enquanto a faixa da esquerda continuou livre para a passagem dos veículos.

    Normalização do tráfego na BR-101

    Por volta das 10h01, a concessionária concluiu o atendimento e liberou todas as faixas. O trânsito fluiu normalmente, sem filas registradas no trecho.

    https://twitter.com/Arteris_ALS/status/1895065976149819499
    https://twitter.com/Arteris_ALS/status/1895096911201476729

    Trânsito na BR-101

    Veja como está o trânsito em Palhoça com informações do Waze:

    Deixe um comentário

    Sair da versão mobile