BR-101 registra acidentes em Joinville

Pelo menos três acidentes foram registrados no trecho de Joinville da BR-101 na manhã desta quinta-feira, 22 de setembro de 2022.

Veja abaixo as informações apuradas pelo “ND+” junto à concessionária Arteris Litoral Sul.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Floripa no X (antigo Twitter) e Facebook
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Primeiro acidente

    Uma colisão lateral entre uma moto e um caminhão foi registrada no km 25, sentido Porto Alegre, por volta das 7h30. Uma vítima sofreu ferimentos leves.

    Segundo acidente

    Um caminhão se chocou contra a barreira do canteiro central no km 48, sentido Porto Alegre, por volta das 8h45. Uma pessoa ficou ferida.

    O “Grupo BR 277” divulgou um vídeo da ocorrência:

    https://www.instagram.com/p/Ciz1tTNpTkN/

    Terceiro acidente

    Um engavetamento envolvendo dois caminhões e uma carreta foi registrado no km 41,2, sentido Porto Alegre, no viaduto da Rua Ottokar Doerffel, no bairro São Marcos, por volta das 10h. Duas pessoas ficaram feridas.

    Na pista sentido Porto Alegre, a pista foi totalmente bloqueada para atendimento da ocorrência, com fluxo desviado pela via marginal. A pista foi liberada por volta das 15h15. O pico de congestionamento foi de 8 quilômetros.

    Na pista sentido Curitiba, a faixa da esquerda chegou a ficar bloqueada. O pico de congestionamento foi de 5 quilômetros.

    O “ND+” e o “Grupo BR 277” divulgaram vídeos da ocorrência:

    https://www.instagram.com/p/Ciz7dIBph3o/

    Deixe um comentário