Blumenau inicia implantação de quarta faixa na Avenida Martin Luther

A Secretaria de Planejamento Urbano (Seplan) de Blumenau está iniciando a implantação de uma quarta faixa de rolamento em um trecho da Avenida Martin Luther, na próxima semana.

A obra tem como objetivo melhorar o tráfego na região central da cidade, tanto para os motoristas que convergem em direção à Rua Indaial quanto para aqueles que seguem em direção ao norte.

  • Siga o Mobilidade Floripa no X/Twitter: @MobilidadeFLN_
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • A implementação da quarta faixa proporcionará duas pistas de conversão para a Rua Indaial, uma via importante de ligação com o bairro da Velha, além de manter uma faixa exclusiva para o fluxo de trânsito em direção ao norte e uma pista exclusiva para o corredor de ônibus.

    A intervenção abrangerá aproximadamente 180 metros, envolvendo a ampliação da faixa de rolamento, remoção de parte do canteiro lateral e o recuo do abrigo de ônibus.

    A obra deve ser concluída em até cinco meses, com um investimento de R$ 500 mil provenientes do Fundo do Conselho de Planejamento Urbano (Coplan).

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário

    Sair da versão mobile