Colisão envolvendo carro e ônibus na Avenida Beira-Mar Norte

Uma colisão envolvendo um Fiat Siena e um ônibus deixou uma pessoa ferida na Avenida Beira-Mar Norte, sentido Bairro, em frente ao Koxixos, próximo à Casa d’Agronômica, no início da manhã desta segunda-feira, dia 15 de fevereiro de 2021.

O acidente aconteceu por volta das 6h30.

  • Siga o Mobilidade Floripa no X/Twitter: @MobilidadeFLN_
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Informações divulgadas pela Guarda Municipal dão conta que o motorista do Fiat Siena, de 48 anos, realizava uma manobra de marcha à ré sobre a via, quando foi surpreendido pela presença do ônibus, que não conseguiu parar a tempo e colidiu contra a lateral do carro.

    O motorista do carro chegou a ficar preso nas ferragens e o Corpo de Bombeiros precisou utilizar um equipamento mecânico para romper as fechaduras da porta do veículo e conseguir prestar auxílio à vítima.

    O motorista foi socorrido para o Hospital Celso Ramos.

    Por volta das 7h40, um guincho realizava o procedimento para retirada do carro, para posterior liberação da via.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário