Carro colide com poste na Avenida Beira-Mar Norte

Um acidente grave de trânsito foi registrado por volta das 15h30 desta terça-feira, dia 27 de abril de 2021, no trecho inicial da Avenida Beira-Mar Norte, próximo à Ponte Hercílio Luz.

Um carro modelo Sedan colidiu contra um poste de iluminação pública, no canteiro central, derrubando o poste e obstruindo totalmente a via, no sentido Bairro.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Floripa no X (antigo Twitter) e Facebook
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Com a queda, outros veículos acabaram colidindo contra o poste.

    Quatro vítimas foram atendidas pelas equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo que uma criança de aproximadamente 7 anos foi conduzida ao hospital, pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros.

    Equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal atuaram na segurança do entorno, para o atendimento de urgência e também no trânsito.

    Por volta das 16h05, a via foi totalmente liberada.

    Mobilidade Floripa

    Siga o Mobilidade Floripa no Twitter e Facebook e fique informado sobre a mobilidade urbana de Florianópolis e Região Metropolitana.

    Deixe um comentário

    Sair da versão mobile