Alagamento interdita faixa do Contorno Viário de Florianópolis em Palhoça

A Polícia Rodoviária Federal registrou interdição da faixa da direita no Contorno Viário de Florianópolis, no km 42, em Palhoça, no sentido Sul da BR-101. O bloqueio ocorre por causa do alagamento de parte da pista, provocado pelo grande volume de chuva que atinge a região.

O acúmulo de água reduz a capacidade de escoamento dos veículos e impacta diretamente a fluidez do tráfego no trecho. Equipes monitoram a situação e mantêm a sinalização para alertar os condutores que utilizam o Contorno Viário de Florianópolis.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Floripa no X (antigo Twitter) e Facebook
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • A PRF orienta os motoristas a diminuírem a velocidade e redobrarem a atenção ao se aproximarem do ponto afetado. O tráfego segue com restrição enquanto persistirem as condições de alagamento na via.

    Leia também:

    Deixe um comentário

    Sair da versão mobile