Governo de SC lança campanha para valorizar o Aeroporto de Jaguaruna

O Governo de Santa Catarina lançou uma campanha de valorização do Aeroporto de Jaguaruna, com o objetivo de incentivar o uso regional, aumentar a ocupação dos voos e fortalecer a identidade coletiva em torno desse importante equipamento público.

Aeroporto de Jaguaruna recebe campanha de engajamento regional

Com o slogan “Aeroporto de Jaguaruna. É seu. Abrace e use”, a ação busca destacar o valor coletivo do aeroporto para todo o Sul catarinense. Outdoors, busdoors e redes sociais serão usados para lembrar que o aeroporto pertence à região e precisa do engajamento de todos.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Floripa no X (antigo Twitter) e Facebook
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Aeroporto de Jaguaruna se prepara para nova fase com concessão

    A campanha antecede a assinatura do contrato de concessão com o Consórcio Aeroportuário Regional Sul, prevista para junho. O grupo será responsável pela gestão por 30 anos e investirá até R$ 70 milhões em melhorias operacionais e estruturais.

    Ampliação de voos fortalece a operação no Sul do Estado

    A Latam ampliará sua operação com um segundo voo diário no Aeroporto de Jaguaruna. A medida aumenta em 71% a oferta de assentos até o final do ano, com tarifas acessíveis e horários que favorecem a logística dos usuários da região.

    Imagem: Divulgação

    Infraestrutura será modernizada para atender mais passageiros

    Entre os investimentos previstos estão adequações nas pistas, ampliação do terminal de passageiros e melhorias no fluxo de embarque e bagagens. A meta é transformar o aeroporto em um polo regional de mobilidade aérea.

    Conclusão

    A valorização do Aeroporto de Jaguaruna passa por campanhas de comunicação, ampliação de voos e investimentos estruturais. A nova fase representa um salto na conectividade do Sul catarinense e no fortalecimento da aviação regional.

    Deixe um comentário

    Sair da versão mobile