Obras de duplicação de rodovia no Carianos seguem paralisadas

A entrega completa do novo acesso ao Sul da Ilha e ao novo Aeroporto de Florianópolis prometida para março deste ano não deve ser cumprida. A empresa contratada para realizar os serviços no trecho entre o Elevado da Seta e a ponte dos Carianos não atua desde outubro de 2019.

Os trabalhos foram paralisados para realocação das redes elétrica e hidraúlica. Os trabalhos foram concluídos em dezembro de 2019, entretanto o contrato vai ganhar um novo aditivo sem valor e prazo previstos.

  • Siga o Mobilidade Floripa no X/Twitter: @MobilidadeFLN_
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade informou à CBN Diário que “o lote 1A (Trevo da Seta) foi paralisado no dia 24/10/2019 por conta da realocação das redes hidráulica e elétrica. Esses serviços foram concluídos no fim de dezembro e na sequência a empresa entrou em férias coletivas. Antes de retomar a obra foi verificada a necessidade de adquirir portão e telas para o passa fauna, que não estavam previstos no quantitativo da obra, e foi aberto um processo para aditivar o contrato. Quando finalizado, a obra será retomada”.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • 1 comentário em “Obras de duplicação de rodovia no Carianos seguem paralisadas”

    Deixe um comentário