Consulta pública para regulamentação da inspeção de ônibus intermunicipais em Santa Catarina

A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade abriu uma consulta pública para regulamentar a inspeção de ônibus intermunicipais em Santa Catarina.

A proposta busca promover a segurança no transporte de passageiros, abrangendo não apenas requisitos de segurança, mas também acessibilidade, poluição sonora e ambiental.

  • Siga o Mobilidade Floripa no X/Twitter: @MobilidadeFLN_
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • A consulta permite que os interessados enviem pedidos, opiniões e sugestões sobre o decreto, visando uma maior participação da sociedade na elaboração das políticas e regulamentações relacionadas ao transporte intermunicipal de passageiros.

    Pessoas físicas e jurídicas podem participar enviando contribuições por escrito até o dia 23 de julho de 2023.

    As manifestações recebidas serão registradas em um relatório que será disponibilizado no site da Secretaria, sem a divulgação de informações pessoais dos participantes.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário