Prefeitura de São José testa fechamento de retornos da Avenida Leoberto Leal

Avenida Leoberto Leal

A Prefeitura de São José, por meio do Setor de Engenharia de Trânsito, testará o fechamento de quatro conversões da Avenida Leoberto Leal, em Barreiros, para verificar como o trânsito se comportará nos horários de pico.

As intervenções serão realizadas a partir desta segunda-feira, dia 11 de novembro, das 17h às 19h, em quatro pontos: Rua Eugênio Portela, Rua Moura, Rua Adão Schimidt e Rua Coronel Américo (conforme o mapa abaixo).

Durante o período de testes, os motoristas que estiverem se deslocando no sentido São José e desejarem entrar em uma das ruas com conversão fechada deverão seguir em frente pela Avenida Leoberto Leal realizando o retorno na Rua Heriberto Hulse e, em seguida, na Rua José de Araújo.

Outro retorno possível será pela Rua Eugênio Portela, onde os motoristas poderão acessar as ruas Evaldo Schaefer e Pintor Eduardo Dias.

Os motoristas que estiverem se deslocando no sentido São José deverão fazer o retorno na Rua Heriberto Hulse

A Guarda Municipal de São José estará presente durante os testes sinalizando as intervenções com cones e, se os resultados dos fechamentos forem positivos, a mudança será realizada em definitivo.

O Setor de Engenharia de Trânsito tem buscando gerenciar todas as questões relacionadas ao fechamento do trânsito, alterações de sentidos de vias e sinalizações de trânsito com o objetivo de manter um bom funcionamento do tráfego urbano e contribuir com a melhoria da mobilidade em São José.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.