Novas obras de infraestrutura serão entregues neste mês de dezembro

Faixa Canasvieiras Infraestrutura

A Prefeitura de Florianópolis informou que neste mês de dezembro serão entregues diversas obras na área de infraestrutura, com destaque para as entregas das ordens de serviço para início das revitalizações da Avenida Madre Benvenuta, no Santa Mônica; da Avenida Governador Ivo Silveira, em Capoeiras, e da Avenida Luiz Boiteux Piazza, que liga a SC-401 até Ponta das Canas.

Elas fazem parte da Operação Asfaltaço, de revitalização de aproximadamente 150 quilômetros de vias públicas municipais até abril de 2020. Além delas, também serão entregues ordens de serviços para revitalizações de outras 27 ruas e servidões, bem como inauguradas 51 vias que já tiveram as obras concluídas.

E também serão inauguradas as obras de engordamento da faixa de areia de Canasvieiras e de melhoramento do sistema viário de acesso à Ponte Hercílio Luz, nas cabeceiras insular e continental, que integram o projeto urbanístico e paisagístico da região.

Além da entrega do Parque Linear dos Ingleses, das obras de requalificação urbana do Largo da Alfândega, no Centro, e das primeiras 50 praças, parques infantis, quadras de esportes e academias de ginástica já reformadas e revitalizadas através do Programa Praça Viva.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.