Check-ins para rastrear possíveis casos de Covid-19 chega a mais de 300 mil registros

A Prefeitura de Florianópolis informou que as plataformas de check-ins do transporte coletivo e dos shoppings, galerias e academia para rastrear possíveis casos de Covid-19 na cidade, já contabilizaram mais de 300 mil registros.

Para se cadastrar e fazer check-ins no ônibus, acesse aqui.

Já os estabelecimentos podem se cadastrar e baixar o QR Code aqui.

Ver essa foto no Instagram

A boa notícia de hoje é que somando os checkins do Transporte Coletivo e dos shoppings, galerias e academias, já foram contabilizados mais de 300 mil registros em nossa plataforma. Continuem se cadastrando e realizando o check in, pessoal. Essa ferramenta é muito importante para rastrearmos possíveis casos da Covid-19 na cidade! . Para se cadastrar e fazer checkins no ônibus, acesse https://smarttourbrasil.com.br/pre-cadastro. . Já os estabelecimentos podem se cadastrar e baixar o QR Code no link https://smarttourbrasil.com.br/smart-tracking-qrcode. – Descrição #PraCegoVer A primeira foto mostra o interior de um ônibus, especificamente a parte da entrada, onde está fixado um cartaz com QR Code. A segunda foto mostra também um cartaz com QR Code fixado na entrada de uma peixaria em uma galeria comercial.

Uma publicação compartilhada por Prefeitura de Florianópolis (@prefflorianopolis) em

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para contato@eduardopaulino.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.