Casal morre em acidente na BR-101 em Itapema enquanto curtia motociclismo

Um casal de motociclistas morreu em um grave acidente na BR-101, em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina, na manhã deste domingo, 1° de fevereiro. Wallace Canarini e Giulianny Passos, moradores de São José, trafegavam de motocicleta quando colidiram na traseira de um guincho. O impacto foi tão forte que ambos não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local da colisão.

Impacto do acidente na BR-101 e atendimento

Durante o atendimento da ocorrência, as faixas central e da direita da rodovia precisaram ser interditadas, provocando filas e lentidão no sentido norte da BR-101. A concessionária Arteris, responsável pelo trecho, confirmou a informação. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve presente para atender a ocorrência e orientar o trânsito, garantindo a segurança dos demais motoristas.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Floripa no X (antigo Twitter) e Facebook
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Reconhecimento do casal na comunidade motociclística da BR-101

    Wallace e Giulianny eram conhecidos no meio motociclístico e compartilhavam frequentemente suas rotinas e viagens sobre duas rodas. Eles integravam grupos como RPM Floripa e Resenha 2 Rodas, que confirmaram as mortes e lamentaram profundamente a tragédia nas redes sociais. Amigos e integrantes da comunidade prestaram homenagens ao casal, destacando a união e a paixão que tinham pela estrada.

    Leia também:

    Homenagens e legado

    Nas redes sociais, amigos expressaram a dor pela perda: “Acordar com a notícia de que vocês se foram foi uma das piores que poderíamos receber. Vocês partiram fazendo o que amavam.” Outra homenagem de uma página de motociclistas de Florianópolis ressaltou a parceria do casal: “Vocês fizeram da vida parceria e da estrada paixão. Vão fazer muita falta. Que Deus conforte quem ficou e que a lembrança siga viva em cada memória boa que deixaram.” Até o momento, não há informações sobre o velório de Wallace e Giulianny.

    Deixe um comentário