A alta temporada de verão representará o retorno dos voos internacionais no Aeroporto de Florianópolis. Um dos destinos mais aguardados, Buenos Aires volta a ter um voo direto para Florianópolis a partir de 1° de janeiro de 2021, operado pela Aerolíneas Argentinas. Os voos para Argentina estavam interrompidos desde o início da pandemia.
E a partir desta quinta-feira, dia 3 de dezembro de 2020, a companhia aérea chilena SKY começa a operar a rota Florianópolis – Santiago do Chile.
Os voos para Buenos Aires vão ocorrer quatro vezes por semana, de janeiro a março. Já os voos para o Chile terão 2 frequências semanais em dezembro e 3 frequências semanais a partir de janeiro até 7 de março.
VOOS DOMÉSTICOS
No âmbito doméstico, a novidade são os voos para Foz do Iguaçu, operados pela Azul. Eles vão ocorrer de 18 de dezembro a 1° de fevereiro e serão diários, 7 vezes por semana.
Outro destaque doméstico é mais um voo regular para o Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, operado pela Azul, a partir desta segunda, dia 30 de novembro, e que tem como destino final Salvador.
Assim, a frequência tem um ingrediente a mais: será uma opção mais ágil para voar de Florianópolis a Salvador, com uma parada rápida no Aeroporto Santos Dumont, sem necessidade de trocar de aeronave. A estreia na noite de hoje da rota será recebida com water salute.
Com exceção de Confins, todos os destinos já operados em Florianópolis terão aumento de frequência durante a alta temporada. São eles: Congonhas, Viracopos e Guarulhos, em São Paulo; RIOgaleão e Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e os aeroportos de Brasília, Porto Alegre e Chapecó.
1 comentário em “Alta temporada de verão marca retorno dos voos internacionais no Aeroporto de Florianópolis”