BR-101 em SC: situação do trânsito nesta quinta

Confira neste post as informações do trânsito na BR-101 em Santa Catarina nesta quinta-feira, 1° de janeiro. As informações são da concessionária Arteris Litoral Sul e da PRF.

Trânsito na BR-101

18h32 – Lentidão na pista sentido Curitiba, do km 239 ao km 225, em Palhoça, devido o alto fluxo de veículos. Chove em pontos alternados.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Floripa no X (antigo Twitter) e Facebook
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • 18h19 – Diversos trechos das rodovias federais de Santa Catarina apresentam retenções e lentidão devido ao aumento do fluxo de veículos. A PRF orienta os motoristas a planejarem a viagem, manterem distância segura, respeitarem a sinalização, evitarem ultrapassagens indevidas e dirigirem com atenção redobrada, especialmente nos horários de maior movimento.

    18h08 – Em Paulo Lopes, no km 258, sentido Norte, a pista está liberada.

    17h55 – No km 58,1, em Araquari, na pista sentido Sul:

    • Faixas liberadas após acidente;
    • Fila de 2 quilômetros.

    17h40 – No km 58,1, em Araquari/SC, na pista sentido Sul:

    • Faixa esquerda interditada, reflexo de acidente;
    • Faixa direita liberada;
    • Fila de 3 quilômetros.

    17h18 – Faixa esquerda bloqueada no km 58,1, sentido Sul, em Araquari, por causa de acidente:

    16h43 – Em Paulo Lopes, no km 258 da BR-101, sentido Norte, as faixas estão interditadas devido a sinistro de trânsito. Equipes da PRF e da concessionária ViaCosteira atuam no local realizando o atendimento e a sinalização da via.

    15h30 – Trânsito liberado no km 407 da BR-101, em Araranguá, sentido Sul. O atendimento ao sinistro foi concluído e o fluxo de veículos segue normalmente no trecho.

    14h30 – Em Araranguá, no km 407 da BR-101, sentido Sul, a pista está parcialmente bloqueada devido a um sinistro de trânsito. Sem previsão de liberação no momento.

    9h15 – As rodovias federais monitoradas em Santa Catarina não apresentam alterações neste momento. O tráfego segue fluindo dentro da normalidade, sem registros de ocorrências, bloqueios ou interdições relevantes.

    Deixe um comentário