Modernização no túnel do Morro do Boi: mais segurança para usuários da BR-101

A Arteris Litoral Sul está realizando obras de revitalização no túnel do Morro do Boi, localizado na BR-101 Norte, em Balneário Camboriú.

A iniciativa, que conta com um investimento de R$ 30 milhões, inclui a modernização do sistema de combate a incêndio e a implantação de um sistema de automação avançado.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Floripa no X (antigo Twitter) e Facebook
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Com previsão de conclusão para este ano, essas melhorias visam aumentar a segurança dos usuários e agilizar os atendimentos em caso de acidentes, conforme explicado pelo gerente de Operações da Arteris Regional Sul, José Júnior.

    Além das obras no sistema de segurança, a concessionária realizou outras melhorias recentes, como a recuperação do pavimento entre os quilômetros 144 e 140 Norte, inspeções nos jatos ventiladores e a instalação de um Painel de Mensagem Variável para gestão do tráfego.

    Durante o período de obras, a passagem de pedestres e ciclistas está sendo feita pelo acostamento, que permanece bloqueado para veículos.

    Deixe um comentário