CCR ViaCosteira: ampliação das vias marginais na BR-101 Sul/SC

A CCR ViaCosteira deu início aos trabalhos de ampliação da capacidade de tráfego na BR-101 Sul/SC. Nessa fase inicial, estão sendo construídas novas vias marginais entre os quilômetros 271 e 278 na pista Norte, na região de Imbituba.

As equipes da concessionária estão realizando a implantação do canteiro de obras, supressão vegetal, preparação do terreno para implantação de drenagem profunda e terraplenagem. A empresa mobilizou cerca de 170 trabalhadores e está utilizando diversos equipamentos.

  • Siga o Mobilidade Floripa no X/Twitter: @MobilidadeFLN_
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Após a conclusão dessa etapa, serão realizadas as camadas de terraplanagem e pavimentação, seguidas pela implantação dos elementos de drenagem, sinalização, segurança e iluminação.

    A previsão é que as obras sejam concluídas no segundo semestre deste ano, com um investimento superior a R$ 40 milhões.

    Essas intervenções fazem parte do programa de Concessão Federal em Santa Catarina, com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) como órgão regulador.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário