BR-101 registra acidentes em Joinville

Dois acidentes foram registrados no trecho de Joinville da BR-101 no final da tarde desta quarta-feira, 19 de outubro de 2022.

Veja abaixo as informações apuradas pelo “ND+” junto à concessionária Arteris Litoral Sul.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Floripa no X (antigo Twitter) e Facebook
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Primeiro acidente

    Um acidente envolvendo três carros foi registrado no km 45,4, na pista sentido Curitiba. Não houve vítimas. A faixa da direita foi interditada para atuação das equipes da concessionária. A liberação ocorreu por volta das 18h. O pico de congestionamento foi de 2 quilômetros.

    Segundo acidente

    Uma colisão entre dois caminhões foi registrada no km 43,9, na pista sentido Curitiba. Um dos veículos estava carregado com botijões de gás. O motorista do caminhão carregado com botijões ficou preso às ferragens. Ele foi socorrido para atendimento hospitalar com suspeita de fratura nas pernas.

    A faixa da esquerda foi bloqueada para atuação das equipes da Arteris e do Corpo de Bombeiros e remoção dos veículos acidentados. A liberação ocorreu por volta das 19h50. O pico de congestionamento foi de 15 quilômetros.

    Trânsito

    Veja como está o trânsito em Joinville:

    Deixe um comentário